Saiu o Golaem 7, Simulador de Multidão Para Unreal 4 e Maya




Fala ai meus brodis foi lançado o Golaem 7.0, a nova versão do bruto sistema de animação de multidões para o Maya.
Essa atualização reposiciona o Golaem Layout, que é uma edição simplificada do software para edição de dados de simulação, como uma ferramenta autônoma de layout de multidão; e adiciona um novo plugin de integração com o Unreal Engine.
Essa ferramenta foi abraçada pela indústria de games e Cinematografica, foi muito usada em Game of Thrones e The walking dead por exemplo.
Ele foi desenvolvido com o objetivo de fornecer um fluxo de trabalho mais intuitivo do que o software de simulação tradicional, com usuários capazes de usar as ferramentas nativas do Maya para controlar o comportamento de multidões.
O Golaem também inclui conjuntos de ferramentas para criar uma lógica personalizada de IA, gerando variações automáticas de personagens de multidão e visualizando e editando interativamente simulações.

A saída é nativamente compatível com o 3Delight, o Arnold, o Guerilla Render, o Mental Ray, o Redshift, o RenderMan e o V-Ray; e os usuários também podem enviar para o 3ds Max e V-Ray ou Softimage e Arnold para renderização.
No Golaem 7.0, o Layout permite converter as animações de personagens Maya existentes diretamente em "vinhetas de população", que podem ser colocadas em camadas para criar cenas de multidão.
Além de traduzir, girar ou dimensionar camadas de grupos de pessoas de maneira independente, os usuários podem atribuir segmentações FaceTo e LookAt separadas ou separar controles de campo vetorial.
A nova camada GroundAdapt do Layout automaticamente coloca os pés dos atores no terreno; enquanto uma camada rig IK completa torna possível reanimar os caracteres diretamente.
A sobreposição é feita por meio de um novo editor baseado em nó, tornando as alterações não destrutivas. Você pode ver uma visão geral do novo fluxo de trabalho no vídeo na parte superior da história.
O Novo plugin de integração com UE4 permite aos usuários simulações de ida e volta com o Unreal Engine possibilitando a visualização de simulações dentro do mecanismo do jogo sem a necessidade de associar caches de geometria manualmente.
Os usuários agora podem editar uma simulação no Maya e atualizar a cena dentro do Unreal Engine para ver as alterações.
A edição completa do Golaem também recebe uma nova ferramenta Merge Simulation Caches, e há várias correções de bugs e pequenas alterações: você pode encontrar uma lista completa nas notas de lançamento online.
O Golaem 7.0 está disponível para o Maya 2016+, sendo executado no Windows 7+ de 64 bits ou no Linux do CentOS / RHEL WS 6+.

Um período perpétuo do software completo custa US $ 9.000. O preço do Golaem Layout é de US $ 500, para US $ 2.300, e as opções de aluguel estão disponíveis.Veja Aqui


Comentários

Postar um comentário