Unity Está Valendo $6 Bilhões




Vixi meus Brodi o Valor de Mercado da Unity subiu para US $ 6 bilhões depois que a empresa assinou um acordo de investimento com a D1 Capital Partners, o Canada Pension Plan Investment Board, a Light Street Capital, a Sequoia Capital e a Silver Lake Partners que financiarão uma oferta de US $ 525 milhões para acionistas ordinários.
A fabricante de motores só garantirá os 525 milhões de dólares se a maioria dos acionistas, tanto antigos quanto atuais, decidirem vender. O CFO da Unity, Kim Jabal, parece confiante, no entanto, ele disse que a empresa está satisfeita em fornecer à sua equipe "a oportunidade de alguma liquidez".
Assumindo que o Unity receba o valor total, o total de financiamento recente da empresa seria de US $ 675 milhões, com boa parte desse dinheiro sendo levantada por meio de uma pesada rodada de financiamento da Série E, realizada em maio.
Não está claro se o investimento mais recente terá algum impacto nos planos de IPO, há muito rumores. A empresa aparentemente se preparou para ir a público no primeiro semestre de 2020, desde que as condições do mercado sejam favoráveis, embora ainda não tenhamos ouvido nada de oficial confirmando esses relatórios.

Comentários